terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vestido de Noiva Princesas Disney

Olá meninas!!! Demorei mas estou de volta!!!! E com uma super novidade!!!
Algumas já devem saber que a Disney tem uma linha de vestidos de noiva desde 2007, a Disney Fairy Tale Weddings.
São vestidos inspirados nas princesas Disney para um dos momentos mais lindos e sonhados por muitas de nós: o casamento!
A coleção desse ano foi desenhada pelo estilista de noivas Alfred Angelo, que trouxe a magia dos contos de fada para a vida real!
Cinderela

Branca de Neve

Aurora (A Bela Adormecida)

Ariel (A Pequena Sereia)

Jasmine (Aladdin)

Tiana (A Princesa e o Sapo) e Bela (A Bela e a Fera)

Eu AMEI todos!!! Mas os vestidos que eu mais gostei foram os da Branca de Neve e o da Cinderela! Assim dá até vontade de casar logo.... mas acho que eu vou esperar mais uns 5anos... hehe

Beijos, Gabi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário