terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novo visual!!!

Ultimamente as famosas estão apostando cada vez mais no cabelo curtinho!!!

Já foi a vez da Emma Watson se libertar e seus cachos loiros e recentemente, Anne Hathaway foi flagrada com seu novo look!

Sim, ela também aderiu ao corte "joãozinho" apesar dos fios não estarem tão curtinhos como os da Emma.

Essa mudança radical veio por causa e sua personagem no filme "One Day", que ainda não tem data prevista de estréia.

Como eu já postei aqui, as famosas estão mesmo arrasando com o cabelo curtinho!

Eu simplesmente ADOREI o cabelo dela e até penso em arriscar um corte mais curto do que o meu atual... mas ainda falta coragem.... XP

E aí? O que vocês acharam??? Será que essa moda pega no Brasil???

Beijos, Gabi

Um comentário:

  1. nossa acho lindo ...parece ser tão pratico ,mas me falta TUDO para arriscar um corte assim=/

    adoro os pots"]
    bjx

    ResponderExcluir